Fornecedores

Manejo - Jardins e Áreas Verdes
  • Av. Joaquim Duarte Moleirinho, 3950 - Maringá

Descrição

Formada por uma equipe jovem, que atua desde 2012, a Manejo Jardins & Áreas Verdes tem como Missão oferecer excelência em jardinagem e paisagismo para satisfazer os sonhos e desejos dos nossos clientes.

Temos como Visão conquistar o mercado como empreendimento reconhecido pelo comprometimento nos serviços prestados, e como Valores trabalhar com ética, transparência, respeito e ser a melhor parceira para promover o equilíbrio entre a técnica e a arte para valorizar o meio ambiente.

Oferecemos projeto paisagístico, consultoria técnica, implantação e manutenção de jardins em ambientes externos e internos. Dispomos de produtos e plantas de qualidade que, aliados ao conhecimento técnico da nossa equipe resultam em um trabalho eficiente, seguro e de credibilidade, com o melhor custo-benefício para os clientes.

Os trabalhos realizados pela Manejo são coordenados por profissionais habilitados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), que atuam com comprometimento e profissionalismo. Nosso viveiro possui o Registro Nacional de Sementes e Mudas - RENASEM, dessa forma fornecemos mudas certificadas e de ótima qualidade, produzidas de acordo com as normas e os padrões estabelecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Telefone 4430460887
Celular 44988166158
Whatsapp
Site www.manejoja.com.br
Facebook https://www.facebook.com/ManejoJardinsAreasVerdes/
Instagram https://www.instagram.com/manejo_jardins_/
Endereço Av. Joaquim Duarte Moleirinho, 3950 - Jardim Universo - Maringá

Astorga

Mandaguaçu

Mandaguari

Marialva

Maringá

Paiçandu

Sarandi

Solicitar Orçamento