Fornecedores

Hotel Metrópole Maringá
  • Avenida XV de Novembro, 470 - Maringá

Descrição

Próximo a um dos principais cartões postais da cidade (a catedral de Maringá), está o Metrópole Hotel. Um hotel cheio de charme e requinte, onde é possível vivenciar uma ótima experiência em hospedagem. Bem localizado, o Metrópole Hotel proporciona fácil acesso aos pontos turísticos, centros de negócio e concentração de comércio local. Informações gerais Hotel 4 estrelas, situado a 5 minutos a pé da Catedral de Maringá.

Conta com piscina, sauna e academia. As acomodações são espaçosas e incluem TV a cabo e Wi-Fi gratuito. Os quartos do Hotel Metrópole Maringá têm estilo moderno e elegante. As unidades dispõem de ar-condicionado, frigobar e banheira. No Hotel Metrópole Maringá, há uma banheira de hidromassagem e um spa, que oferece massagens e sessões de relaxamento. Além disso, você encontrará um salão de beleza no mesmo edifício. O hotel também conta com estacionamento no local. Você poderá saborear especialidades nacionais e internacionais no restaurante Le Gourmet. Além disso, uma variedade de cervejas e outras bebidas alcoólicas são servidas no bar.

O Hotel Metrópole Maringá fica a menos de 1 km do famoso Parque do Ingá, e a 650 metros do Shopping Avenida Center. Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Maringá! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região. Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,5 para viagem a dois. Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Maringá! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade. Nós falamos a sua língua!

Telefone 4432218100
Celular 44984330410
Whatsapp 44 9 8402-9217
Site https://www.hotelmetropolemaringa.com.br/?fbclid=IwAR3Lc9xwI4gXqdt5nM5o9OUeVlPNqzJS3S9SZ9Ha9N1VjUG5EbgdBjYFWNs
Facebook https://www.facebook.com/hotelmetropolemaringa/
Instagram https://www.instagram.com/hotelmetropolemaringa/
Endereço Avenida XV de Novembro, 470 - Zona 01 - Maringá

Pacotes de Núpcias


10% de desconto (através do site festas ingá)

Promoção válida para:

- Suíte Presidencial

- Suíte Classic

- Suíte Sênior

Entre em contato conosco através do telefone 44-3221-8100 ou pelo Whats App 44- 98433-0410 e solicite sua reserva.

Faça sua reserva!

Tarifas especiais para convidados!!

Maringá

Solicitar Orçamento