Fornecedores

Ilha d' Capri
  • Avenida Paranavai - 1733 Parque Industrial Bandeirantes - Maringá

Descrição

O Buffet Ilha D’ Capri é uma empresa solidamente estruturada, com mais de 22 anos atuando no mercado de eventos, distinguindo-se em todo esse período pela excelência de seus serviços. Procurando atender com originalidade, sofisticação e qualidade realizando os seguintes eventos: Cerimoniais de Casamento; Festas de Debutantes; Bodas; Almoços; Jantares; Coquetéis; Coffee breaks; Brunchs; Happy Hours; Festas de Confraternização; Congressos; Feiras; Lançamentos de Produtos; Inaugurações; Formaturas ou qualquer outro tipo de evento.

Para tanto, possuímos uma equipe de profissionais qualificados composta por maitres, garçons, Chef de cozinha e auxiliares.

Sempre com atendimento de alto nível, transformando seu evento em uma ocasião especial para você e seus convidados. No que lhe é pertinente quanto aos materiais de apoio, utiliza-se do que há de moderno aliado às exigências do mercado, deixando de forma agradável seu evento, tais como: pratos de porcelana, pratos oitavados, souplats, copos long drink, taças de cristal, taças de vidro, talheres de inox, talheres pesados importados, baixelas, réchaud, suportes de prata, guardanapos de tecido 40x40, toalhas de mesa a escolher, cadeiras em ferro nobre, capas de cadeiras, e mesas em madeira de demolição compondo 8 ou 10 lugares, carrinhos para bebidas em inox térmico, tudo para a satisfação de seus clientes.

Telefone 4432598035
Celular 44997617169
Whatsapp 44 9 9989-2754
Site http://www.ilhadcapri.com.br/
Facebook https://www.facebook.com/buffetilhadcapri/
Instagram https://www.instagram.com/buffetilhadcapri/
Endereço Avenida Paranavai - 1733 Parque Industrial Bandeirantes - Parque industrial - Maringá

Apucarana

Arapongas

Astorga

Atalaia

Campo Mourão

Cianorte

Floresta

Iguaraçu

Jandaia do Sul

Jussara

Mandaguaçu

Mandaguari

Nova Esperança

Ourizona

Paiçandu

Paranavaí

Presidente Castelo Branco

Santa Fé

Sarandi

Tapejara

Solicitar Orçamento