Crie uma playlist com as músicas para sua festa e compartilhe com seus convidados


Músicas
14/10/2019 11:36

A música está relacionada intimamente conosco: com os nossos sentimentos, pensamentos, ações e até mesmo nas escolhas que fazemos.

A música que embalou um beijo, que marcou uma data ou uma fase de nossa vida, pode nos emocionar e nos transportar para aquele momento.

A história da nossa vida pode ser contada através da música. Então, por que não fazer uma playlist para a sua festa, com as suas músicas que representam a sua história – seja para casamento, festa de aniversário, despedida de solteiro(a), bodas -  e compartilhá-la com seus convidados? 

Quem dá a dica é o DJ Maurício Gambi.

Ou então uma playlist com músicas que traduzam a energia da empresa e que podem definir o espírito de seu evento, e compartilhá-la com seus funcionários e colaboradores? A cada ano pode ser criada uma playlist diferente para a festa de confraternização, com sugestão dos funcionários para maior interação. 

Ao compartilhar a playlist antes do evento, os convidados já poderão ir entrando no clima da festa. E, após a festa, essa playlist se tornará uma lembrança, pois sempre que ouvi-la os convidados se recordarão daquele momento. 

Existem plataformas de música como o Spotify, Deezer e Youtube, onde de forma bem fácil a playlist pode ser criada e compartilhada.

No caso do Spotify, por exemplo, é só baixar o aplicativo e criar uma conta, que pode ser gratuita ou paga. 

Pronto: você já pode criar sua própria playlist (dê um nome ao seu álbum de músicas, p. ex.: Casamento de Carol & João, 15 anos de Ana Luiza, Bodas de Ouro de Maria & Pedro, Festa de Confraternização 2019), e compartilhá-la com seus amigos e convidados.