Organize sua festa com apenas alguns cliques


Festas
17/02/2020 08:16

Como organizar uma festa completa de forma rápida e eficiente, sem sair de casa?

Imagine poder contar com uma infinidade de fornecedores relacionados a festas e eventos em geral, desde buffet, decorador, assessoria para evento, músico, doce, bolo, salgado, bar de drinks, bebida, celebrante, salão de festa, lembrança, foto e filmagem, até empresa de som e iluminação, trajes, animador de festa, banheiros móveis para eventos, tenda, chácara para evento, buffet infantil, material gráfico para eventos, e tantos outros serviços que envolvem o setor de festas?

Mas afinal, como concentrar tudo isso em um só lugar de forma organizada, rápida eacessível? Para isso, temos a tecnologia como grande aliada.

Isso já é possível com o Festas Ingá, uma plataforma pensada e estruturada para divulgar profissionais relacionados ao setor de festas e eventos, como casamento, aniversário, evento corporativo, inauguração, formatura.

É o maior portal de profissionais de Maringá e região Noroeste do Paraná.

Traz uma completa vitrine virtual de produtos e serviços destinados à organização de festas e eventos. Disponibiliza os dados dos anunciantes, endereço, telefones, fotos, vídeos, links para mídias sociais, links para whatsapp, para que o interessado conheça o portfólio de quem pretende contratar com apenas alguns cliques, tudo online.

Festas Ingá é de fácil navegação, tanto para quem trabalha com eventos (para impulsionar seus negócios e captar mais clientes), como para quem precisa realizar uma festa, visando aproximá-los por meio dessa plataforma de negócios.

Por ser uma plataforma regional, o Festas Ingá consegue concentrar um número maior de profissionais, e de forma qualificada, para que os usuários tenham uma ampla variedade de fornecedores e serviços à sua disposição.

Solicite online um orçamento para sua festa, diretamente para o profissional escolhido, e sem nenhuma intermediação do site.

Ao disponibilizar também o link para que o usuário entre em contato direto com o profissional via whatsapp, a plataforma permite o contato imediato com o interessado.

Assim, com o Festas Ingá o usuário tem respostas rápidas para organizar seu evento: pode pesquisar, encontrar fornecedores que atendam suas necessidades, comparar preços e contratar os profissionais de maneira rápida, simples e eficiente!

Além disso, disponibiliza ferramentas para auxiliar na organização de seu evento, como o orçamentador para festa e a lista de convidados.